Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Enfermaria

+3
GM.Nagi
Narrador
ADM. Shiri
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Sex Jun 17, 2011 4:36 pm

*Ele chega com a arisu e nagi e fica olhando os dois e em seu canto.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Sex Jun 17, 2011 5:04 pm

Chegava logo atras de Lucan e na frente de Nagi correndo para ver como estava Shiri.
-Shiri-chaaaan, como esta?
la pulava nele abraçando, como fazia de costume com as pessoas.
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Sex Jun 17, 2011 5:23 pm

Nagi: [b] *deita na cama* Arisuuu, pare de agarrar os outros, eu já não falei isso? Bom, enfins *toma um suquinho de maracujá e desmaia de sono na cama* ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC!!
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Dom Jun 19, 2011 1:11 pm

Arisu estava pulando em cima de mim. Recebi o abraço quando Nagi a tirou de perto. Nagi estava dormindo profundamente. Lucan...sem alterações. Arisu estava tentando acordar Nagi. Todos estavam normais...a não ser...!!!COMO ISSO ACONTECEU?! ARISU ME CHAMOU DE...Shiri...chan? Sera q então...estou sendo tratado como alguem normal? Algum amigo? Argh, é muito pra minha cabeça ferida. Me despedi e fui para meu quarto - preciso de roupas.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Dom Jun 19, 2011 4:06 pm

Arisu soltava Shiri.
-Gomen ne geek
Olhava para tras e via Nagi pegando no sono.
Trocada por um soninho.... De novo =_='
Shiri saia de la e a enfermaria começava a ficar tediante. Sentava-se em outra cama e ficava balançando as pernas.
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Dom Jun 19, 2011 4:13 pm

*Ele ficava quieto na dele, ele ainda não confiava no shiri depois daquela primeira crise, ele ficaria de olho nele.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Dom Jun 19, 2011 4:33 pm

Depois de algum tempo acordei. Vi que Shiri-san havia saído. Arisu estava quieta e entediada, sentada na outra cama e balnçando a perna. Lucan se mantinha estático olhando para todos os cantos. Fui me levantar, e esqueci que minha perna estava quebrada. Caí (pra variar, né? [pensamento do autor: xD]) de cara no chão.

Nagi: ITEEE!!ISSO DÓÓÓI!!

Então, me levantei com a ajuda da muleta e andei até a cama do lado. Sentei do lado de Arisu, pus minha mão em volta da dela, entrelaçando nossos dedos e perguntei, entediado:

Nagi: [b] Algo para fazer que não inclua andar muito??
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Seg Jun 20, 2011 2:42 pm

Ela ficava coradinha com a ação de Nagi. Arisu estava em seu estado "meigo e fofinho", então quase qualquer coisa a deixava assim.
-Bom, Lucan e eu vamos treinar... Talvez Shiri queira treinar... MAS VOCÊ FICARA AQUI NO QUARTO DESCANSANDO!
Não estava brava. Apenas preocupada pois Nagi não havia se recuperado totalmente e ela precisava treinar.
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Qua Jun 22, 2011 8:46 am

Fiquuei meio assustado quando Arisu gritou. Ela não era de fazer nada disso. Mas ela estava certa. Eu precisava descansar. Shiri-san iria brigar comigo, com certeza, mas ela é minha namorada, é ela quem manda, entããão...

Nagi: [b]Bom, O.K, você venceu *dá um leve beijo nela, levanta da cama e deita na sua* que tédio... eu acho quue eu vou... *começa a dormir repentinamente* ROOOOOOOOOOOOOONC!!

É, não tem jeito. Eu tô meio com sono (que novidaaade). *u*
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Qua Jun 22, 2011 3:40 pm

*Ele sente aperto noc oraçao e fala para ela.*

Lucan:Vamos, precisaos treinar.
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Qua Jun 22, 2011 4:17 pm

Ela ria de Nagi indo deitar. enquanto Lucan perguntava, ela dava um beijo na bochecha de Nagi e respondia.
-Sim... Só não deixe a loucura tomar conta de mim novamente, ta?
Dizia aquilo com um sorriso doce no rosto.
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Qua Jun 22, 2011 4:20 pm

*Ele revira os olhos e fala.*

Lucan:vamos ver.[ mas não posso prometer nada, porque estamos na mesma situação ^^``]
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Qui Jun 23, 2011 6:39 pm

Depois de algum tempo, acordei. Havia alguém ali, algum vulto de uma pessoa grande. Arisu e Lucan não eram tão grandes assim, e eu sabia que haviam saído. Maria, talvez. Minha visão se focou e eu vi... não... não pode ser...

Nagi: N-não... você não... tsc... *transforma o braço em corrente e joga nele, apesar de ferido* VOCÊ NÃO!!

A corrente iria pegar em seu rosto, mas o homem a desviou com um tapa. Me levantei da cama para atacá-lo mas minha perna doeu muito e acabei tendo de ajoelhar. o Homem, que apenas eu conhecia riu com pena de mim. Se ele me matasse ninguém ficaria sabendo quem foi que fez, e acabariam culpando Maria por aquilo, que era a responsável pela enfermaria. Mas então, vi seus olhos... aqueles olhos... estremeci. Ele olhou para mim com cara de pena, e então disse:

Homem: Humpf!! Venha, Nagi. Temos assuntos a tratar, e você sabe disso.

Não tinha escolha. Peguei minha muleta e fui atrás dele. Arisu, Shiri-san... tomara que eu volte vivo...

Desapareci com ele da enfermaria.
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 23, 2011 6:47 pm

Começei a seguir a alma de Nagi. Não estava por perto...mas ja havia passado por ali. Foquei minha alma na dele como ja fizera anteriormente. Procurando.........achei! Esta em alta velocidade, e o teleporte seria impossivel. Tentei me focar e mandar uma mensagem pela ressonância:

Shiri: Nagi...independente da situação, fique quieto! Quando puder, me envie uma mensagem e eu tentarei o teleporte!
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Qui Jun 23, 2011 6:53 pm

Parei onde estava. Ouvi a voz de Shiri... é claro, como sou estúpido. Ele notaria que minha alma está se deslocando para longe. Droga. Mas fazer o que, é hora de... é hora de acabar com isso.

Nagi: *falando por ressonância* Shiri-san... AQUI!! venha rápido, senão "ele" irá notar. Depois eu explico o que está havendo.

Senti um forte aperto no coração. Lembrar daquela história é...
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 23, 2011 6:57 pm

Começei a concentrar toda minha alma. Em dentro de 1 ou 2 minutos o teleporte estaria pronto...
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Qui Jun 23, 2011 6:59 pm

Quando Shiri estava concentrado para teleportar eu pulei e Kijoho foi junto
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 23, 2011 7:03 pm

Me teleportei, porém aconteceu um inesperado. Tijovik e Kijoho estavam perto no momento - isso quer dizer que eles foram junto! NHARGH....é...muito....doloroso....enquanto passavamos por um redemoinho vermelho e azul...a dor aumentava...mas quanto mais eu desistia mais Tijovik e Kijoho desapareciam...NÃO! EU NÃO COLOCAREI TODOS EM RISCO POR MINHA CULPA! Usei todas minhas forças e transportamos-nos. Quando retomei a consciência, Kijoho, Tijovik e Nagi estavam incoscientes. Era só eu...e aquele vulto enorme.

Shiri : FÚRIA!

Uma aura rocha me rodeou e eu iluminei aquele lugar.

Shiri : Seja la quem for você, morrera aqui!
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Qui Jun 23, 2011 7:13 pm

Vi Shiri-san e mais outros dois chegando através do teleporte. Shiri-san usou a fúria. Então, disse:

Nagi: Shiri-san... você veio... *fecha os olhos e se transforma em arma, voando para Shiri* ... por favor...

Certo. O homem se virou e falou, rindo sarcasticamente:

Homem: HÁHÁHÁ!! Então você acha quee, por causa de três amiguinhos, dois desmaiados e um furioso usando você, vai conseguir me vencer? HÁHÁHÁ!! Bom, então prepare-se... IRMÃO!! PREPARE-SE PARA MORRER!!

O homem avançou em nossa direção. Vai começar...
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 23, 2011 7:16 pm

Dei um alto pulo e atirei Nagi como uma corrente na cabeça da coisa. Aproveitei e peguei embalo, fui parar nas costas do bixo e o chutei. Logo depois do chute eu puxei a corrente de Nagi devolta e cortei suas costas.

Shiri : khukhu...
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Qui Jun 23, 2011 7:22 pm

Finalmente acordei minha visão estava turva,vi Shiri lutando contra algo que eu não podia ver virei-me de lado e vi Kijoho desmaiado
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Narrador Qui Jun 23, 2011 7:23 pm

~~Resumo da Luta~~


-Shiri: 1000/1000

-Homem Misterioso: 6900/7000

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 23, 2011 7:27 pm

Como...o dano podia ter sido tão...pequeno? Tinha de dar um jeito...

Shiri : NAGI! VAMOS TENTAR A RESSONÂNCIA!

Começei a me concentrar...Nagi começou a brilhar. Me virei de lado, coloquei Nagi atras e o lançei como um anzol. Nesse momento, concentrei mais ainda nossa força e então a corrente foi coberta por um choque preto e roxo, sendo enviada por um poderoso raio de ar.

Shiri: ACABOU!
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Qui Jun 23, 2011 7:41 pm

Percebi com que força íamos. Era mesmo surpreendentemente grande. Então, gritei:

Nagi: ISSO SHIRI!! NÃO PARE!! VAMOS COM TUDO O QUE TIVERMOS!!

Olhei para meu irmão... vi sua cara... tenho medo dela até hoje... a ressonância ficava mais bagunçada, devido aos meus ferimentos da última luta e por causa do medo, mas me controlei.

Nagi: É hoje que você vai morrer, irmão... vamos acabar com isso... KAITOOOOOOOO!!

Atingimos ele com força total. houve uma grande explosão. Porém, percebi que, ao meio da fumaça, havia alguém ali. Era Kaito, meu irmão, com um sorriso gigante no rosto. Um sorriso malévolo.

Kaito: Morrer? MORRER??? Acho que não, moleque inútil!! Você que vai morrer, você é o culpado de tudo!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Novamente ele avançou em nossa direção. Iria acertar Shiri, e, nessa velocidade, iria matá-lo com certeza. Não podia deixar ele morrer pelas mãos de meu irmão. Me destransformei e me pus na frente de Shiri. Recebi a pancada com força e voei até uma rocha. Shiri recebeu muito pouco do impacto e mal voou. Ainda... bem... desmaiei logo em seguida, sangrando totallmente.
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Qui Jun 23, 2011 7:48 pm

Logo depois de um raio de luz,vi andando para cima de Shiri um menino com um grande sorriso estampado,Nagi estava inconsiente sangrando .Ouvi Kijoho se contorcendo lá traz.Não sabia oque fazer ,então resolvi só observar .Me escondi ao lado de uma pilastra e arrastei Kijoho para lá.Se algo de ruim realmente aconteseria com eles eu estava pronto para agir,mesmo se fosse para morrer
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos