Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Liberação de Poder

3 participantes

Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Liberação de Poder

Mensagem  ADM. Shiri Dom Jun 05, 2011 3:59 pm

Depois que sai da Campina, fui até o lugar mais longe possivel. Era um campo bonito, florado, e com varios animais. Eu fechei meus olhos e quando os abri, estava tudo arruinado. Em vez do campo, uma grande e pontuda montanha. Em vez de flores e animais, havia fogo e cinzas por tudo. Por que??? Por que eu fiz isso??? Eu estou fora de controle...não posso deixar isso assim! Começei a jogar minha furia para fora de mim mesmo...era impossivel. Eu havia feito um contrato. Mas...meus amigos...o campo...minha vida! Explodi em raiva, quando finalmente eu começei a ceder. Minha barriga foi se derretendo, e eu pude sair de la. De repente, minha raiva começou a se regenerar, porém como outro corpo.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Liberação de Poder Left_bar_bleue0/100Liberação de Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Narrador Dom Jun 05, 2011 4:01 pm

O poder de Shiri foi tamanho, que sua raiva se materializou em outro corpo. Este era chamado Irihs, o inverso de Shiri. Ele possuia aparência maléfica. Possuia cabelos e olhos vermelhos. Irihs era a materialização de toda a raiva de Shiri.

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Irihs Dom Jun 05, 2011 4:04 pm

Assim que nasci, me senti revigorado. Dei uma risada e investi contra Shiri.

Irihs : Me derrote! Se você ganhar, tera meu poder a sua disposição! Porém se perder...seu corpo sera meu novamente!
Irihs
Irihs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  ADM. Shiri Dom Jun 05, 2011 4:11 pm

A oferta era interessante. Aquele poder era impressionante. Se eu o tivesse...poderia voltar. Poderia ajudar meus amigos. Eu precisava derrota-lo!
Ele via voando em cima de mim. Pé esquerdo para tras, direito para frente. Mão direita atras, mão esquerda na frente. Carregar SOUL em mão esquerda. Quando ele ia me atingir, soquei sua cara com a mão direita. Junto com o embalo, voltei minha mão direita e o soquei com minha onda de alma, em sua cara. Aproveitei e tentei dar uma rasteira nele.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Liberação de Poder Left_bar_bleue0/100Liberação de Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Irihs Dom Jun 05, 2011 4:14 pm

Depois da onda de choque, minha cara estava completamente arrebentada. Começei a rir. Quando ele foi fazer a rasteira, peguei seu pé e o lançei no céu. Enquanto lá, lancei um raio em sua direção.

Irihs : Bhahahahaaaaaa!
Irihs
Irihs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Narrador Dom Jun 05, 2011 4:18 pm

~~Resultados~~


Shiri levou 500 de dano

Irihs levou 300 de dano

--

Shiri : 500/1000

Irihs : 700/1000



Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  ADM. Shiri Dom Jun 05, 2011 4:20 pm

Quando cai no chão, estava arruinado. Havia sangue por todo meu corpo. Como eu ia ganhar dele? Tinha de haver um jeito. Era a hora perfeita para eu testar uma técnica que queria desenvolver. Usei meu ShadowScape e me camuflei nas sombras. Esperei ele se descuidar e tentei chuta-lo pelas costas.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Liberação de Poder Left_bar_bleue0/100Liberação de Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Irihs Dom Jun 05, 2011 4:22 pm

Levei o chute nas costas. Estava sem forças para continuar a atacar, ja que usei praticamente tudo naquele raio. Usei minhas forças restantes para tentar reduzir o dano.
Irihs
Irihs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  ADM. Shiri Dom Jun 05, 2011 4:26 pm

Logo depois do chute, vi minha chance. Fiz uma pequena oração. Era isso ou nada. Ele provavelmente se recuperaria rapido, e me mataria com outro raio. Se não o matasse agora...estaria tudo acabado.
Fechei meu punho. Coloquei minha perna esquerda atras, e a direita na frente. Carreguei TUDO que eu tinha restante no meu punho esquerdo. Uma onda roxa começou a se juntar. O vento começou a me rodear e o chão a rachar.

Shiri : É agora...meu...ULTIMO SOCO DA ESPERANÇA! SHIKOKU!

O soco possuia todas as minhas forças...se tudo ocorrese como planejado, meu punho atravessaria o corpo de Irihs.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Liberação de Poder Left_bar_bleue0/100Liberação de Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Narrador Dom Jun 05, 2011 4:37 pm

~~Resultados~~


Shiri levou 490 de dano

Irihs levou 895 de dano

--

Shiri foi incapacitado de andar devido a sua vida baixa

--

Shiri absorveu o poder de Irihs, que criou escrituras em seus braços

--

Irihs continuou vivo, porém conseguindo somente respirar, e sem seu poder.

--

Shiri: 20 / 1000

Irihs: 0 / 1000

--

Shiri ganhou 2.500 de Experiência e controle sobre sua Furia


Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  ADM. Shiri Dom Jun 05, 2011 4:42 pm

Cai no chão exausto. Meus braços estavam dormentes, e com escrituras absurdas, em uma lingua impossivel de ser lida. Enquanto estava caido, vi Irihs caido. Ele aparentava respirar, porém com muita dificuldade. Eu estava um tanto melhor que ele.
Se eu ativasse minha Furia, minha vida se encheria por um curto tempo, e eu poderia mata-lo. Porém...eu não devo. Ele pode ser horrivel...e sei que vou me arrepender por não te-lo matado, mas eu não posso. Vou simplesmente repousar por 1 ou 2 dias aqui, ja que um humano aguenta esse tempo sem comida e água. Assim que puder, irei para casa...
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Liberação de Poder Left_bar_bleue0/100Liberação de Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liberação de Poder Empty Re: Liberação de Poder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos