Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Fuga da outra Dimensão

3 participantes

Ir para baixo

Fuga da outra Dimensão Empty Fuga da outra Dimensão

Mensagem  ADM. Shiri Seg Jun 06, 2011 2:10 pm

Estava um pouco recuperado, e começei a rastejar pelo campo. Era...era impossivel. Haviam árvores que iam contra a gravidade, apesar da gravidade ser mais pesado. O que era aquele lugar? Olhei para o céu, e me espantei. Parecia que o fim do mundo era logo ali. Havia um tornado que flutuava em certo ponto do céu. O que...é...isso?
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Fuga da outra Dimensão Left_bar_bleue0/100Fuga da outra Dimensão Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga da outra Dimensão Empty Re: Fuga da outra Dimensão

Mensagem  Irihs Seg Jun 06, 2011 3:38 pm

Enquanto via Shiri se confundir, ri e disse em voz alta:

Irihs : Esse é outra dimensão...é o seu mundo. Você caiu em um ponto onde existe um mundo inteiro...uma dimensão criada pela sua mente. E assim que eu puder, vou tomar conta deste lugar!
Irihs
Irihs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga da outra Dimensão Empty Re: Fuga da outra Dimensão

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 09, 2011 1:42 pm

Estava exausto, e com muita fome, porém podia ficar ali de pé. Eu tinha de voltar para a Terra...
Sentei no chão. Cruzei as pernas e começei a me concentrar. Tentei estabelecer uma conexão com Nagi. Tentei por horas, e esperava uma resposta.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Fuga da outra Dimensão Left_bar_bleue0/100Fuga da outra Dimensão Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga da outra Dimensão Empty Re: Fuga da outra Dimensão

Mensagem  GM.Nagi Qui Jun 09, 2011 1:44 pm

Começei a ouvir a voz de Shiri ecoando em minha mente. O que ele queria? Estabeleci a conexão e começei a falar.

Nagi : SHIRI! O que...o que você quer???
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Fuga da outra Dimensão Left_bar_bleue0/100Fuga da outra Dimensão Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga da outra Dimensão Empty Re: Fuga da outra Dimensão

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jun 09, 2011 1:50 pm

Quando ouvi a voz de Nagi, vi a chance perfeita.

Shiri : Depois eu te explico!

Usei todas as minhas forças. Começei a carregar todo meu poder. Mas não era suficiente. Precisava ir para a Terra...e meu plano era me teletransportar atravez da ressonância. Mas e agora...? Tinha que ser rapido. Ia usar tudo que eu tinha!

Shiri: FÚRIA!

As escrituras no meu braço começaram a arder, e uma aura negra a me rodear. Minhas escrituras brilhavam.
Nesse momento, me transportei para a alma de Nagi. Minha visão se embaçou, porém eu vi eu me rodear em um tornado azul, até que cheguei na Enfermaria. Apareci repentinamente, o que assustou a todos. E causei uma amnesia temporario em Nagi, ja que usei seu poder também para me transportar. Porém...minha visão falhou. A fúria se foi e eu cai, inconsciente, com fome e desnutrido no chão frio da enfermaria.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Fuga da outra Dimensão Left_bar_bleue0/100Fuga da outra Dimensão Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga da outra Dimensão Empty Re: Fuga da outra Dimensão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos