Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

~~Treinos de Shiri e Nagi~~

4 participantes

Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  ADM. Shiri Qui Fev 03, 2011 3:44 pm

Como combinado, estavamos eu e Nagi prontos para treinar.

Eu : Nagi....ExForm!

ExForm é o que eu digo quando quero que ele se transforme.
Depois de ter virado a Combat Cross, eu o segurei.

Eu : Nagi...concentre-se.

Nagi entendeu, e logo pude sentir sua alma.Tinha feito questão de estar em uma area com alguns bonecos de palha, que seriam nosso alvo >: D.
QUando nossa Amplitude de Alma estava pelos 70%, dei um alto grito e desferi uma poderosa "correntada" no boneco.Ele explodiu na hora.

Eu :Forte....muito bom....

Novamente começamos a nos concentrar.Desta vez iriamos fazer quase um combo.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  GM.Nagi Qui Fev 03, 2011 3:52 pm

Estava bem concentrado na ExForm e me preparando para aumentar a ressonância de almas. Mas aí, bem na hora em que íamos lançar o ataque, eu vi a arisu-chan passando pela cidade. Como sabem (espera aí, vocês sabem? entao morram!), eu gosto tanto dela,que até perco os controles dos meus atos. Acontece que eu me destransformei e fui automaticamente me encontrar com ela, mas o Shiri-san estava me lançando quando eu estava na ExForm, então eu sem querer dei um chute nele.
Nem liguei para ele resmungando, fui ao encontro dela, mas algo me segurava. Olhei pra trás e vi o Shiri-san me segurando e dizendo "Para com essa babação e vamos treinar".
Ele estava certo. Precisávamos treinar. Dei uma última olhada pra arisu-chan, suspirei e voltei ao ExForm.


Última edição por Nagi em Dom Mar 20, 2011 11:19 am, editado 1 vez(es)
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  ADM. Shiri Sex Fev 04, 2011 8:41 am

Sinceramente tive muita raiva de Nagi naquela hora.Estava certo que ele podia até gostar de uma garota ( ele não admite que gosta, mas sim, ele gosta dela u.ú ), mas isso não pode comprometer nosso treino.Estavamos quase na Soul Ressonance.Claro, não aguentariamos a pressão, pois é uma técnica que ainda não conseguimos desenvolver.Por isso estavamos inventando o SoulExecution.Seria um combo, mais fraco do que a Soul Ressonance, porém um tanto mais útil.
QUando estava com a ressonancia alta, percebi que Nagi tambem ja tinha sentido.Eu corri em direção ao boneco e fingi um soco, quando na verdade dei um cambalhota no ar chutando o inimigo.A grande diferença é que eu concentro meu poder destrutivo na perna, fazendo com que o inimigo não consiga mecher a area atacada por em torno de 3 segundos.Enquanto chuto grudo a ponta da corrente de Nagi no alvo, e quando estou prestes a cair, Nagi retorna, fazendo eu ser puxado até o alvo.Na hora do impacto, novamente concentro todo meu poder nas pernas, criando um único e arrasador ataque.
Nagi retornou da ExForm, e eu cai de joelhos.Minhas pernas não suportavam.Acho que exagerei : P.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  GM.Nagi Sex Fev 04, 2011 9:06 am

Como aquela técnica exige demais do corpo do Shiri-san e eu tenho que ser muito mais ágil do que sou, eu e ele ficamos muito cansados. Cheguei perto dele e perguntei:
Eu: Se cansou?
Shiri: O que você acha?
Eu: ¬¬'
Então nos pusemos a comer alguma coisa e voltar a treinar.
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  Narrador Sex Fev 04, 2011 10:30 am

~~Treino Concluido~~

Ganhos : 200 de EXP pros 2 ; +4 de SOUL pros 2

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  ADM. Shiri Sex maio 27, 2011 10:17 am

Estava cansado de ser fraco. De nós 4, eu era o que mais lutava, porém não tinha resistência. Comecei meu treinamento chutando troncos de arvores. Depois os soquei, e tentei criar combos. Soco soco chute soco soco pulo chute soco. Pulo chute chute rasteira soco soco. Chute chute chute soco chute. Soco soco soco rasteira chute chute soco. Soco soco chute chute soco chute. Repeti essa sequencia por em torno de 4 horas. Exausto, com fome, sangrando. Ainda assim...não sentia como se tivesse melhorado nada. Precisava me tornar mais forte. Precisava cumprir meu objetivo. Me lembrei do que ocorrera a tanto tempo...do que aconteceu comigo. Minha raiva tomou conta de meu corpo e soquei furiosamente a arvore. Ela se rachou ao meio. Nesse instante de furia...pude sentir algo dentro de mim. Um poder escondido. Ou seja: quando estou bravo, me torno infinitamente mais forte. Tinha de ficar assim para sempre. Concentrei toda raiva que tinha e a pus para fora em um alto grito. Pude ver eu mesmo saindo de mim. Era diferente. Ele falava comigo:

-Olá...vejo que deseja poder. Eu posso lhe oferecer. Basta me vender...sua ALMA!

Hesitei por um momento. Era tentador. Mas e aqueles a quem jurei proteger? E meus amigos? Pensando bem...Nagi só se importa com a Arisu. E a Arisu só se importa com o Nagi. Pelo que me lembro, Nagi só quer se tornar forte para conquistar a Arisu. IMBECIL!!! EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA LUTAR!!! MAIS MOTIVOS!!! POR QUE TODOS SÃO TÃO ESTUPIDOS???!!!!
EU.....PRECISO COMPLETAR MEU JURAMENTO!!!

Toquei na minha propria alma e a dei para o espirito. Ele faz uma cara feliz, e tomou posse do meu corpo. A dor suprema. Meus olhos pareciam que iam pular. Meus braços estavam quase explodindo, e meu corpo imovel. Começei a gritar estridentemente. Era tanta a dor, que foi rasgando minha pele. Criando feridas. Porém automaticamente se neutralizaram. Pude sentir minha alma fraca. Eu morri.

De repente, meus olhos se abriram. Meu corpo levitou, e meus olhos se encheram de uma luz poderosa de raiva. Uma aura negra me rodeava, enquanto minhas roupas eram rasgadas.
Eu havia me tornado um ser sem sentimentos. Com vontade de destruir. Imparavel.

Shiri: AGORA...PRECISO CUMPRIR MEU OBJETIVO! PROTEGEREI MINHA IRMÃ DE QUALQUER UM QUE SE META EM SEU CAMINHO!!!

Shiri : NAGI...PREPARE-SE PARA MORRER!!!
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  ADM. Shiri Qua Set 07, 2011 11:01 am

Cheguei novamente a aquele campo. Estava devastado...Aquela explosão da fúria causou alguns estragos. Fui caminhando por aquele cenario, e era completamente caótico. Não cresica um ramo de grama, não havia uma particula viva. E enquanto caminhava, me deparei com um penhasco. Um grande buraco, onde escoava agua pelas lateiras. Peguei uma pedra e atirei dentro dele. Não vi e nem ouvi mais a pedra. Começei a suar frio. Não podia ser eu que fiz aquilo. Não sou tão...forte. Até que depois de algum tempo, ouvi um leve barulho ( *tok* ). Seguido disso, um grande rugido, que estremecia o chão e balançava as árvores. Tinha algo vivo naquele buraco. E minha pedra tinha o atingido.
Fechei os olhos e encarei o buraco. ia matar o que estava la dentro. Assim poderia me tornar mais forte. Ou morrer. Fechei os punhos e começei a me concentrar. Uma area a meu redor começou a ser movimentada pelo vento que eu gerava. As escrituras em meu braço começaram a queimar e a se intensificar. Uma aura rocha ( porém mais negra que o normal ) se formou ao meu redor. A pupila de meus olhos sumira, e fora tomada por um completo branco. A fúria tinha sido ativada.
Ela deveria me proteger da queda, então pulei. O som do vento começou a soar muito rapidamente aos meus ouvidos, e parecia que o mundo só se tornava mais escuro. Até que derepente aterrisei em algo molhado e pegajoso. Me levantei, mas não pude enchergar nada. Estendi minha mão e criei uma tocha roxa nela. Quando vi o que era, tinha desejado não ter caido.
um grande monstro, sem olhos que era somente uma grande boca. E dentro dele, logo acima de sua boca, pude avistar Iris.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  Irihs Qua Set 07, 2011 12:12 pm

Eu estava dormindo tranquilamente. Até que uma grande coisa caiu em minha cabeça. Quando enxerguei, aquele maldito Shiri.
Me levantei e desfi minha defesa. O grande "monstro" se desformou e eu o absorvi.

Irihs
: Hora do Round 2

Sem que ele percebesse, me teleportei para sua costas e dei uma grande mordida em seu ombro.
Irihs
Irihs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  ADM. Shiri Qua Set 07, 2011 12:27 pm

Não tive nem tempo de perceber aquele ataque. Subitamente, senti meu ombro saindo de seu devido lugar. Olhei para o lado e vi minha carne exposta e sendo comida por Irihs. Carreguei toda minha furia em meu punho esquerdo e dei um potente soco que afundou a cara de Irihs. Mas era tarde demais. Ele ja havia arracando meu braço. Dei um grande grito de dor e agonia. Meu sangue estava sendo despejado muito rapidamente. Minha visão estava embaçada, e minha respiração fraca. Foi ai que tive que fazer o que não deveria. Era uma técnica que fui alertado para nunca executar...porém era agora ou nunca.

Shiri : Kyūin no tamashī!

Meu corpo começou a se regenerar, enquanto o corpo de Irihs começou a ficar magro. Muito magro. Ele estava sem sangue ou carne algum, somente ossos. Eu estava forte - muito forte. Eu havia absorvido toda a força e poder de Irihs. Por fim, me teleportei a sua frente e coloquei a mão sobre seu peito

Shiri : Você pode até ser imortal...porém seu corpo não é.

Usei toda minha força e contrai o corpo de Irihs para um unico ponto. Dois corpos não ocupam a mesma massa. Rapidamente, construi um portal ( usando meu teleporte invertidamente ) e o lançei de volta a Ignite Dawn. Ele ficaria la por um tempo. Não tive tempo de me sentir vitorioso, pois logo depois disso meu corpo se enfraqueceu e caiu no chão do buraco. A fúria combinado com o
Kyūin no tamashī gastaram muito de mim. Não sei quanto tempo levaria para eu conseguir me levantar de novo. E também vou precisar de um braço mecânico. Digamos que o meu não esta atualmente...no lugar.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Left_bar_bleue0/100~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  Narrador Qua Set 07, 2011 12:30 pm

~~Luta Finalizada~~

-Shiri adquiriu 10 000 de EXP

-Irihs foi transportado para Ignite Dawn

-Shiri esta preso no buraco sem forças para sair

-Shiri perdeu um braço

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

~~Treinos de Shiri e Nagi~~ Empty Re: ~~Treinos de Shiri e Nagi~~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos