Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Campina de Shibusen

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Sex maio 27, 2011 3:21 pm

*Ele olhava para o nagi e fala.*

Lucan:Fique quieto, entendeu, nao irei fugir, e irei proteger a Arisu de qual quer um. *Ele olhava pro shiri e falava seriamente com uma expressao fria .* Fique calmo, nao faça as pessoas te odiarem. (E lem meu poste e nao me ignorem.)
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  ADM. Shiri Sex maio 27, 2011 3:27 pm

A corrente de Nagi bateu em minha face. Minha pele se perfurou. Eu estava com a bochecha ensanguentada, e entendia o porque de Nagi preferir se reter. Em qualquer um normal...isso seria suficiente para matar. Porém o ataque só fez me enfurecer mais.

Shiri: ACORDAR??? HAHAHA!!! COMO SE EU ESTIVESSE DORMINDO!!!

Estendi minha mão para Nagi, e novamente na velocidade de um trovão fui parar na frente de Nagi.

Shiri: MORRA! MORRA! VOCÊ NÃO MERECE VIVER!!!

E soltei um raio extremamente forte na cabeça de Nagi. Não podia o enchergar ja que ele estava coberto com meu raio, porém o sangue jorrava de dentro dele.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Campina de Shibusen - Página 3 Left_bar_bleue0/100Campina de Shibusen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Sex maio 27, 2011 3:30 pm

(Po porque estao me ignorando? LEm meu poste ><)

*Ele tentava segurar o shiro por tras aproveitando que nao prestava atençao nele sim no nagi, ele fica segurando ele impedindo dele atacar qual quer um.*

(Tenho mais força e resistencia que voces entao eu posso ><)

Lucan:SE acalma Shiri.
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  GM.Nagi Sex maio 27, 2011 3:35 pm

MInha visão escureceu após aquilo. Caí muito ( muito mesmo) ferido no chão. Estava sangrando muito e eu mal conseguia me mover.

Nagi: *tentando abrir os olhos, muito ferido* Shi... ri-san... o que aco... o que aconteceu com você?

Olhei para o topo da campina e vi, com muita dificuldade o rosto de Arisu apavorado e Lucan com um olhar sem demosntrar sentimentos.


Nagi: Arisu... Lucan... fu-jam... *cai desmaiado muito ferido*.
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Campina de Shibusen - Página 3 Left_bar_bleue0/100Campina de Shibusen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Sex maio 27, 2011 3:37 pm

(MERDA, prestem atençao no que escrevo, eu to tentando impedir a luta e vcs so me ignorando, nao podem fazer isso, rpg e um jogo de interaçao porra, entao preste atençao no que escrevo ><)
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  ADM. Shiri Sex maio 27, 2011 3:46 pm

Aproveitei a situação para aplicar um golpe que aprendi no judô. Peguei o braço de Lucan e o virei sobre meu ombro.

Shiri : ACALMAR? JA ESTOU CALMO...

Enquanto falava isso apontei meu dedo para a face de Lucan, carregando outro raio.

Shiri : MORRA INSETO!!!

(OFF TOPIC: Lucan, vamos as explicações : primeiro, que você tentou impedir uma ação que ja aconteceu, ou seja, é impossivel. Segundo que você esta indo contra as regras e falando palavrões em um lugar com objetivo único de diversão. Alias, n te ignoramos, ja que seus posts n comprometeram nenhuma ação minha ou de Nagi. Se fiz algo de errado, desculpe Wink )
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Campina de Shibusen - Página 3 Left_bar_bleue0/100Campina de Shibusen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Sex maio 27, 2011 3:51 pm

(Sim fizeram algo de errado, primeiro, eu n impeço açao, eu impeço continuamento da açao, segundo eu to segurando spor tras, golpes de jugo nenhum pode desarmar algem segurando ja o braço, e se for por força ou resistencia meu ganha e 3 so falo palavrao quando estou de saco cheio, so deixei passa dessa vez.)

*Ele revidava o golpe de judo com um golpe e aikido e karate juntos, derrubando o no chao antes que ele soltasse o raio e fala.*

Lucan:Nao me subestime inseto ><* Uma aura de frio começava sair ao redor dele Ele precionava o shiri no chao para e a mao que caregava o raio le pisava com a perna fazendo mirar no nada.*

(E se falo que seguro sua mao com am minha e pq eu faço isso impedindo de continuar atacar, se seguro por tras os seus braçoes para nao poder mais lutar, seja mais realista.)
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  ADM. Shiri Sex maio 27, 2011 3:59 pm

Simplesmente me movi na velocidade de um raio para frente de Lucan. Dei um chute em seu estômago, fazendo ele ficar sem folêgo. Dei então um soco em sua face, fazendo ele voar poucos metros.

Shiri : Huhu....vocês não tem poder para me derrotar. Organizarei um trato: em 10 dias, voltarei aqui. Nesse tempo, treinem, ou então matarei vocês. Boa sorte...

Depois de dizer isso, me movi na velocidade de um raio para quilometros de distância daquele local. Corri até sumir.

( OFF TOPIC: Lucan, mesmo que sua resistência seja maior, eu estou em BOOST por causa da raiva excedente, ou seja, meus atributos aumentam temporariamente. Alias, vc ta fazendo só porcaria. Eu ja tinha te derrubado. COMO você pode cancelar algo ja feito? Outra coisa, mesmo que tenha me agarrado pelas costas seu braço fica acessivel para mim, ja que ele esta me segurando. Novamente, desculpe.Porém acredito que EU não fiz nada de errado.)
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Campina de Shibusen - Página 3 Left_bar_bleue0/100Campina de Shibusen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Sex maio 27, 2011 4:04 pm

(PRimeiro, voce nao falou que tinah bost (n sou adivinho avise.) e segundo n fica acessivel nao, nunca foi agarrado pela costa? E eu tambem nao, mas me desculpe se voce acha, e tudo bem, e segundo n existe boost para raiva transcedente, se existisse tambe existiria para frio, e isso nao e tecnica e nao esta listado no topico de tecnica, entao repetindo , nao sou adivinho.)

(E nem sei de onde tirou o trovao ja que vc n tem no topico de tecnica.)

*Ele via ser derrubado mais uma vez e ficava com raiva, ele iria derrotar o shiri, por que concerteza ele deixou a arisu muito triste, e com as duas pessoas que ela mais gosta.*

[Nao irei o perdoar.]
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Namie Arisu Sáb maio 28, 2011 10:58 am

Arisu entou em estado de choque, sem reação alguma. Quando Shiri começou a ataca-los, ela se jogou no chão, encolhendo-se com as mãos na cabeça e os olhos fechados, não queria ver o confronto de seus amigos.
Depois que Shiri falou sobre treinar para seu retorno, Arisu levantou-se com a cabeça baixa dando um sorriso maléfico.
-Estaremos prontos...
Antes da loucura invadir sua mente, ela olhou para os dois machucados e entrou em desespero.
-Lucan! Nagi!
Agaixou-se perto de Nagi, pois o mesmo estava mais machucado. Ao mesmo tempo, ficava a olhar sua arma.
~O que fazer???~-Pensava consigo.

(off: mals gente i.i facul ocupando todo o meu tempo x-x)
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Campina de Shibusen - Página 3 Left_bar_bleue0/100Campina de Shibusen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Sáb maio 28, 2011 2:36 pm

*Ele olhava com um olhar flamejante.*

Lucan:Iremos treinar ate ele voltar e depois iremos bater nele ate ele voltar ao normal.>< simples ne? Eu ja sei no que eu e Arisu iremos treinar .*E ele pega um kit de emergencia do nada e começa a cuidar as feridas dos dois.* E se quiser nor 3 treinamos juntos, mas a Arisu sabe que nao pego leve, e primeiro temos que cuidar das feridas. *Dissia cuidando da feridas dos dois.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  GM.Nagi Sáb maio 28, 2011 3:00 pm

Após receber tratamento de Lucan, tentei me levantar. Arisu e ele tentaram me impedir, pois eu estava muito ferido. Mesmo assim, tentei me erguer e me ocorreu uma gravíssima dor em todo o meu corpo.

Nagi: ARGH!! *cai no chão*Droga, se eu for à enfermaria não poderei lutar contra Shiri-san. Eu... eu tenho que ficar bem, não preciso... não preciso de tratamentos médicos.

Novamente tentei me levantar, mas tossi sangue. caí e desmaiei novamente. Preciso me recuperar

OFFF TOPIC-(Acho que ja tá bom, podemos esperar o Narrador vir aqui e coompletar).
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Campina de Shibusen - Página 3 Left_bar_bleue0/100Campina de Shibusen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Narrador Dom maio 29, 2011 4:13 pm

~~Luta Finalizada~~

-Shiri ganhou 1.000 de Exp
-Nagi ganhou 1.000 de Exp
-Lucan ganhou 1.000 de Exp
-Arisu ganhou 500 de Exp

-Nagi foi transportado para Enfermaria

-Shiri desapareceu

~~-~~

Atenciosamente, a equipe Soul Eater World RPG


Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Seg Set 05, 2011 1:17 pm

*Ficava lendo em cima de uma arvora.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Qua Set 07, 2011 10:45 am

*Ele ficava mal e caia da arvore desmaiado, enquanto sonhava com coisas esqesitas.*

(Irei fazer esse sonho mais tarde, a pressa n ajuda ^^.)
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Lucan Rosebolt Qui Set 08, 2011 11:53 am

*Ele passava mal e começava a ter um pesadelo estranho.*

_Pesadelo_

*ela um luar muito estranho, era dentro de um globo no qual a cidade ficava sempre voltada pro centro , e toda a cidade estava em ruinas e abadonada e ficava andando entre elas.*

Lucan:Aonde devo estar? Isso não tem logica, essa cidade não tem loica , mas tudo tem sentido, como pode ser?

????: Simples, porque a logica aplicada aqui não e a mesma que aplicada pelo lado de fora.

*Ele procurava de onde vinha voz, ela falava de vez enquando, era super estranha, e familiar.*

Lucan:Aonde eu estou?

????:No mesmo lugar que ante so que um pouco mais a frente.

Lucan:E a logica dessa frase?

?????:E a mesma para a anterior.

*Ele entendia o sentido, mas não a logica, ele entendia o paradoxo, mas não era o que ele queria.*

Lucan:Como saio?

?????:Da mesma maneira que entrou em sentido contrario.


*Ele ficava irritado e aumentava o passo.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campina de Shibusen - Página 3 Empty Re: Campina de Shibusen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos