Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Enfermaria

+3
GM.Nagi
Narrador
ADM. Shiri
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Sex Jun 24, 2011 6:11 am

Naquele instante, minha visão ficou embassada. Eu hesitei em atacar... Nagi estava caido...sangrando de mais. Tijovik parecia pronto para agir, porém um tanto amedrontado...ja Kijoho...ainda inconsciente. Mas essa luta...ESSA LUTA VAI MUDAR O RUMO DE TODA NOSSA HISTÓRIA! Bolei um plano inteiro:

Shiri : Tijovik, acorde Kijoho. Ele tem que se transformar! Assim, distraiam ele enquanto eu vou carregar meu poder mais forte!Que pode dar certo...ou não.

(OFF TOPIC: 100 Mensageeeeens =D)
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Sex Jun 24, 2011 6:13 am

Naquele meio tempo,Shiri me pediu pra acordar Kijoho para que ele virasse minha arma,para que nós distraíse-mos Kaito,para que Shiri carrega-se todo o seu poder. Começei a chutar Kijoho.

Tijovik : ACORDE! SHIRI PRECISA DE NÓS!
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Kijoho Sashi Sex Jun 24, 2011 6:18 am

Acho que fiquei desmaido por muito tempo,porque tinha um breu total e Shiri estava em posição de ataque,e Tijovik estava me sacudindo.
Kijoho:PARA!!! JA ACORDEI!!!.JA QUE É PARA DESTRAIR-MOS ESSE MONSTRO,EU VOU VIRAR UMA ESPADA SAMURAI E VC VAI ME EMPUNHAR!!


Kijoho Sashi
Kijoho Sashi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Sex Jun 24, 2011 6:22 am

O Shikoku estava ficando forte...conseguiria criar um dano razoavel. Mas não seria o sufuciente. Tive uma ideia. Criei minha conexão com Kijoho, Tijovik, Nagi e todos os outros alunos da Shibusen.

Shiri : Por favor! Todos da Shibusen! Mandem suas forças através da Ressonância para mim! É muito importante! 4 ALUNOS ESTÃO CORRENDO RISCO DE MORTE!
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Sex Jun 24, 2011 6:32 am

Depois de um clarão Kijoho se transformou em uma espada samurai ,e eu a empunhei.Fui pra cima de Kaito,ja com a metade do meu poder doado a Shiri,começei a fazer movimentos aleatórios com a espada para verificar seu peso.Concentrei minha força na espada e fiz um circulo no ar ,um circulo dourado se formou no ar,fiz um impulso para frente e o circulo voo até Kaito.Ouve uma grande fumaça ,mas nada adiantou Kaito permaneceu intacto .Como eu era um iniciante nisso já era de se esperar,só me restava doar o resto do meu poder a Shiri e destrai Kaito.
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Sex Jun 24, 2011 6:38 am

Recebi a doação de Tijovik. Mas não era o bastante...até que minha Shikoku cresceu em 10 vezes de tamanho. Os alunos estavam colaborando!

Shiri : POR FAVOR! SÓ MAIS UM POUCO!
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Sex Jun 24, 2011 6:48 am

Depois de alguns socos na cara ,percebi que eu não tinha chance contra ele.Então eu começei a usar a gravidade contra ele.Resolvi ficar atrás do balcão,desgrudei ele do chão e estava pronto para arremensa-lo ,Kaito veio correndo,quando estava a dez palmos de mim ,empurrei o balção,O balcão prensou Kaito contra a parede.
Tijovik:E agora HEIN KAITOOO!
Cortei um pedaço do teto,alías Kijoho parecia bem resistente .O teto caiu sobre Kaito ,o entulhando naquele canto .Dando mais tempo para Shiri
Tijovik:SHIRI É SUA CHANCE!!!!
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Sex Jun 24, 2011 7:09 am

Estava pronta! Aproveitei enquanto Kaito estava preso na parede e lançei com toda minha força : SHIKOKU!
Um grande raio azul e vermelho saia de minha mão enquanto se tornava negro. Meu corpo se enfraquecia, mas eu continuava a executar o Shikoku. Quando o raio desapareceu, eu cai no chão sem forças. Espero que tudo tenha acabado.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Narrador Sex Jun 24, 2011 7:13 am

r=green]]~~Resumo da Luta~~
[/size]

-Shiri : 10/1000

-Tijovik : 1000/1300

-Kijoho : 1000/1000

-Nagi : 5/1200

-Kaito : 1000/7000

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Sex Jun 24, 2011 7:26 am

Para não ser atingido pela esfera de luz e não sofrer mais danos,arrastei Nagi e o coloquei nos restos do balção expelido ,atras de uma pilastra.Ele estava inconsiente tentei acorda-lo ,mas estava sangrando demais,fiz varios curativos nele,para reter o sangue ,presumi que se ele não fosse tão forte já teria morrido.Sua perna esta virada ao contrario.Como eu fiquei com um senhor médico logo que meus pais morreram,eu havia aprendido medicina,começei a abrir a perna de Nagi,sua patela estava deslocada,com certeza eu havia de fazer uma cirurgia,mas nessa condições não dava,eu havia aberto sua perna com Kijoho ,só me restava esperar para de Shiri mata-se Keito,ai em melhores condições eu poderia fazer uma cirurgia.Fechei a insição que tinha feito em sua perna eu o coloquei deitado ao meu lado,escondido atras de uma pilastra,para que Keito não nos visse ,e ligeiramente não nos mata-se
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Kijoho Sashi Sex Jun 24, 2011 7:34 am

Havia acabado de ser usado para uma operação...nojenta! A questão era...eu tinha de ajudar tijovik. Canalizei minha energia e começei a pegar chamas.

Kijoho : TIJOVIK! Aproveite enquanto estou em chamas e fatie-o!
Kijoho Sashi
Kijoho Sashi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Sex Jun 24, 2011 7:37 am

Fiz um circulo de fogo no ar,ele foi em direção a Kaito e o jogou para cima.Voei até ele e fiz 14 cortes nele e o joguei lá em baixo,cai em grande velocidade enterrando a espada flamejante em seu coração!
Tijovik:MORRE DIABO!!!!
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Narrador Sex Jun 24, 2011 7:45 am

~~Resumo da Luta~~


-Shiri : 10/1000

-Nagi : 5/1200

-Kijoho : 1000/1000

-Tijovik : 1000/1300

-Kaito : 50/7000

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tijovik Sex Jun 24, 2011 7:48 am

Ele não havia morrido,resolvi mata-lo igual mataram meus pais.Levantei Kijoho e descepei a cabeça do Kaito fim a esse duelo mortal.
Tijovik:ACABOU!!!
Tijovik
Tijovik

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Narrador Sex Jun 24, 2011 7:52 am

~~Fim da Luta~~

-Tijovik adquiriu 2100 de EXP

-Kijoho adquiriu 2100 de EXP

-Shiri adquiriu 2100 de EXP

-Nagi adquiriu 1000 de EXP

Narrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  GM.Nagi Sex Jun 24, 2011 4:09 pm

Depois de certo tempo, acordei ali mesmo. Estava sangrando e parecia que minha perna ia explodir. Quando minha visão se focou, vi Shiri-san, Tijovik-kun e Sashi-kun de pé, olhando para um homem grande. Percebi que era... o... Kaito...

Nagi: Kaito-nii-san? É... é elee mesmo, gente?

Tentei levantar mas não consegui, meu estado era deplorável. então, disse:

Nagi: Pessoal... obrigado, vocês me ajudaram a tirar um fardo... uma... uma pessoa que sempre me ajudou, mas foi consumido pela loucura. Por isso, obriga--

Fui agarrado por alguém enorme. Pela risada, sabia quem era. Kaito. De algum jeito, sabia que aquele Kaito era fraco demais para ser meu irmão. Ele olhou para mim friamente, enquanto seu braço se transformava em uma combat cross e me acorrentava, ao mesmo tempo que ia me levando para longe. Não... Shiri-san e os outros devem me perseguir, mas estão fracos demais. Tinha de impedi-los.

Nagi: *sendo levado para longe* Shiri-saaaaaaaan!! Não venha atrás de mim agora. Se recupere e treine com os outros, vocês sozinhos não podem com eles. Ele provavelmente está me levando para o covil da brux--*leva pancada na nuca e desmaia* ARGH!!
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Sáb Jun 25, 2011 11:05 am

Chegava correndo ali na frente de Lucan (para variar). Não havia ninguém la.
-Mas o que....
Pulva a janela e saia dali correndo. Um bom tempo depois chegava num local todo destruído com alguns garotos-dos quais reconheci Shiri-san- parados ali todos "estrupiados" (???). Não encontrava Nagi em lugar nenhum.
-O QUE HOUVE AQUI??? ONDE ESTÁ NAGI???
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Sáb Jun 25, 2011 12:26 pm

*Ele não tinha tempo de ficar preocupado com nagi, ele começava logo tratar dos feridos mais seriamente estancando e enfaixando, e ja que estava ali ele usava os melhores materiais.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qui Jul 14, 2011 2:27 pm

Estava bem recuperado. Me levantei, e coloquei Tijovik e Kijoho em meus ombros. Usei minha força e me teleportei para a Enfermaria. Agora era só treinar...MUITO.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Ter Jul 19, 2011 1:50 pm

[entao ta ne x-x]
Arisu saia dali indo atras de Shiri. Talvez ele tivesse alguma resposta de onde poderia estar Nagi. Voltava até a enfermaria correndo, segurando o braço dele antes que saisse do local.
-Shiri-san me diga o que aconteceu!
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Ter Jul 19, 2011 1:59 pm

*Ia atras dela e ao chegar na enfermaria esperava ele responder.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  ADM. Shiri Qua Jul 27, 2011 4:53 pm

Ao ver Arisu perguntando, logo respondi:

-Não tenho ideia...só sei q é melhor nós nos prepararmos - o irmão de Nagi é muito forte.

Não queria dizer, mas como eu era o mais forte, eu planejava ir daqui a pouco tempo. Me direcionei a meu quarto para repousar um pouco.
ADM. Shiri
ADM. Shiri
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Por ai.......

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://souleaterworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Namie Arisu Qui Jul 28, 2011 10:23 am

Arisu soltava o braço de Shiri chocada.
-Irmão...?
Antes que pudesse perguntar algo, Shiri ja havia saido do local. Ela então virava-se para Lucan com um ar de odio.
-Hum... então vamos treinar o quanto antes... E desta vez sem parar...
Novamente a loucura estava a dominando.
Namie Arisu
Namie Arisu

Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : La la laa...~*

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Lucan Rosebolt Qui Jul 28, 2011 4:06 pm

*Ele solta ar pela boca e fala.*

Então vamos la , vamos salvar seu namorado e ficarmos forts, de quebra vamos ter carta branca para destruir.*um brilho maligno nos olhos dele e um riso.*
Lucan Rosebolt
Lucan Rosebolt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos