Soul Eater World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Casa da bruxa Shikami

Ir para baixo

Casa da bruxa Shikami Empty Casa da bruxa Shikami

Mensagem  GM.Nagi Seg Set 05, 2011 5:56 pm

Acordei acorrentado em algum lugar escuro. Não sabia muito bem AONDE ficava, mas deveria ser, provavelmente, o covil da bruxa que destruiu meu vilarejo. Começei a olhar em volta, e então vi, nas sombras, uma figura de uma criança de aproximados 8 anos. Ela disse, calmamente, porém com um tom perverso na voz:

Garota: Vamos brincar... Nagi-san?

Essa fala me deixou com um arrepio nas costas. Agora lembrei quem ela era. Era a bruxa. Conservou-se jovem, com, provavelmente, a ajuda de algumas magias. Ele olhou melhoor e atrás da bruxa se encontrava seu irmão Kaito, sorrindo perversamente para ele. A bruxa continuou.

Shikami (a bruxa): Já faz algum tempo, não é?

Ela foi andando em minha direção com um chicote. Ela o balançou e me chicoteou fortemente. Ardia de dor. Ela continuou batendo em mim sorrindo e dizendo "só está começando, Nagi-san, só está começando".

*flashback*

OFF: (na sexta posto mais gente).
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Casa da bruxa Shikami Left_bar_bleue0/100Casa da bruxa Shikami Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da bruxa Shikami Empty Re: Casa da bruxa Shikami

Mensagem  GM.Nagi Qua Set 07, 2011 3:06 pm

*flashback*

O flashback se iniciava em uma pequena vila, e se aproximava de um pequeno garoto. Nagi, com, apparentemente, 6 ou 7 anos de idade. Ele brincava com alguns amigos no meio da vila, quando viu uma garota da sua idade, desconhecida passando. Ele disse:

Nagi: ei garota, quer brincar com a gente?

Garota: *olhar perverso* Claro... adoraria brincar... com vocês...

Eles começaram a brincar. A garota, que era a bruxa, se mostrou entediada ao brincar com aquelas crianças, porém nenhuma delas percebeu. Ela se aproximou bastante de Nagi, bem disfarçadamente. Um dia, Nagi levou-a para casa para brincar, e, de noite, ele estava brincando com ela e seus pais conversavam em um sofá próximo à eles. Nagi disse:

Nagi: Bom, Shikami-chan, vou beber um pouco d'água, você quer?

Shikami: Não... obrigada, estou bem.

Nagi se retirou da sala. Quando voltou, percebeu que seus pais estavam caídos, no sofá, com expressão de medo. Ele os chamou várias vezes, desespperado, mas eles não responderam. Estavam mortos. Ele olhou para Shikami, que sorria perversamente para ele.

Nagi: Shikami-chan, o que você fez com eles?

Shikami: Nada demais, Nagi. Agora... vamos brincar?

Ela tirou um chicote e se virou para acertar Nagi, mas, naquele momento, Kaiito entrou. A família de Nagi descendia de Kombat Crosses, então alguns dos membros dela sabiam se trransformar. Kaiito viu o que ocorreu e lançou uma correntada em Nagi. Nagi não entendeu o porque.

Nagi: Nii-chan? porque? porque fez isso?

Kaiito: É tudo... é tudo culpa.. sua... sua... SUA!!!! É TUDO CULPA SUA!!!!!!

Nagi olhou atrás dele e viu que os demais do vilarejo estavam deitados mortos no chão, a vila pegando fogo. Ele se virou para Kaiito e perguntou:

Nagi: Nii-chan, foi você?

Shikami: Não, sinto muito, mas fui eu. Estou o controlando faz alguns dias, mas fiz com que ninguém percebesse.

Nagi sentiu uma raiva imensa, misturada com o medo. Neste momento, revelou ser capaz de se transformar em Kombat Cross. Ele atacou a bruxa, gritando:

Nagi: POR QUE?? SHIKAMI, POR QUE???

Shikami: o motivo está em seu braço.

Nagi olhou para seu braço e viu que estava transformado em Kombat Cross. Ele disse:

Nagi: E daí? Minha família tem muitas Kombat Crosses.

Shikami: E daí? E DAÍ?? Daí que seus antepassados mataram minha mãe!! Você e seu irmão são legítimos descendentes desse lixo de gente! Eu vou matar vocês, seus malditos!!!

Shikami se sentou no ombro de Kaiito (ele era bem grande) e disse:

Shikami: Mas, por enquanto vou deixar que viva. Se desenvolva repleto pelo medo e saiba que sua morte está assegurada.

Depois, Kaiito saiu coorrendo, levando-a nos ombros e desapareceram de vista. Nagi saiu correndo do vilarejo pegando fogo. Ele fugiu, mas não aguentou muito tempo. Caiu exausto e desmaiou. Foi encontrado por um camponês próximo da vila. Ele foi, então, levado à Shibusen. E lá, cresceu, conheceu Shiri e os outros. Por um tempo, foi feliz, mas sempre sabia que este momento chegaria.

*Fim do flashback*
GM.Nagi
GM.Nagi

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : No PC.

Ficha do personagem
Almas Capturadas:
Casa da bruxa Shikami Left_bar_bleue0/100Casa da bruxa Shikami Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos